Que o Lobão sempre botou a boca (com todo respeito) em tudo, não é novidade. Primeiro, nas canções que marcaram época, logo após sua saída da bateria da Blitz. Depois, o anti-gravadora, levantando a bandeira da música independente com o peito aberto - e deu certo! Há pouco tempo, sem precisar provar mais nada, assina com a Sony para um Acústico. Lobão fica mais calmo, um escoteiro, um lobinho. E ainda sai por cima, dizendo, como Coca-Cola, "é isso aí".
Recentemente, entrou para o cast da MTV apresentando o programa de MTV Debate com assuntos intitulados polêmicos, sendo eles manjados ou não. O curioso é que por esse programa, o prêmio Comunicação e Destaque, conhecido como o Oscar dos melhores apresentadores de rádio e televisão do Brasil, foi pra ele, como "melhor apresentador no primeiro semestre de 2008". Ok, por mais estranho que possa parecer o título, tá valendo. Segue a grande trajetória do cara que fala, fala, e fala, e tá andando pro que se pensa dele. Nada a provar. Lobinho está no ar. Traços do Lobão aparecem na tela, mas na tela da MTV.
Mas aí o Lobão, aquele malvado que abre a boca para mastigar críticas e cuspir ideais aparece de novo. Ao menos, dá sinal de vida. Convidado para participar da recém adquirida versão do famigerado Ídolos na Record, Lobão respondeu com um simples "não" para o Sr. PEdir MaisCedo. E se não bastasse, disse "sim" para mestre Sílvio, da concorrente SBT.
- Má ôi, Lombardi, e o homem vem fazer o quê aqui no SBT Lombardi?
- Vai ser jurado do programa Astros, Sílviooooo!
Lobão ainda é um astro.
(sim, o trocadilho foi fácil, mas inevitável)
Leia ouvindo:
"Um dia eu vou ser rico, um dia eu vou me dar bem"
Cuidado - Lobão
.
_) _) _)
Há 8 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário